Órgão responsável:
Diretoria de Documentação e Informação
Assunto:
Documentação
Atendimento:
Presencial Online
Categoria(s):
Acervo Informação Pesquisa
Custódia dos documentos recebidos e produzidos pela Assembleia Legislativa do Espírito Santo desde a sua criação, proporcionando guarda e acesso à informação.
Cidadão: para consulta física ou extração de cópias de documentos do âmbito legislativo, dirigir-se diretamente ao setor Arquivo Geral, ou acessar a página Consulta a Proposições, no portal institucional da Ales. https://www.al.es.gov.br/Institucional/Acervo
Servidores: para retirada de documentos, faz-se necessária a solicitação de desarquivamento e assinatura do comprovante de recebimento.
- Atendimento online ou presencial no setor de Arquivo Geral;
- Atendimento pelo telefone (27) 3382-3864;
- Atendimento pelo e-mail sag@al.es.gov.br.
Etapa 1: solicitação pelo cidadão/servidor por meio dos canais de atendimento; se online, pesquisa direta no portal institucional da Ales. Se presencial, identificação na recepção da Ales;
Etapa 2: dirigir-se ao Arquivo Geral, situado no subsolo da Torre Parlamentar, para solicitação da informação desejada;
Etapa 3: pesquisa documental no setor.
Serviço gratuito.
Normativa: Resolução 2.890/2010.
Atualizado em: 14/11/2019
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