Órgão responsável:
Diretoria de Tecnologia da Informação
Público-alvo:
Servidor
Assunto:
Tecnologia da Informação
Atendimento:
Presencial Online
Categoria(s):
Internet Tecnologia
O Sistema de Helpdesk da ALES permite a interação entre o usuário e o técnico perante a abertura de um chamado, garantindo que eles possam estar cientes de todas as tarefas realizadas mantendo um acompanhamento de todo processo.
Todas as solicitações à DTI devem ser feitas de forma digital pelo site suporte.al.es.gov.br, ou através do ícone disponível na Intranet na coluna de ícones do lado direito. É rápido e fácil!
- Para solicitar o suporte técnico o servidor deve obrigatoriamente utilizar sua matrícula e senha de rede.
Matrícula
Via internet através do portal do suporte suporte.al.es.gov.br
O procedimento para utilização do suporte técnico está descrito no Manual do Sistema Help Desk.
Gratuito.
Através do status do chamado no próprio sistema.
Em caso de dúvidas sobre o sistema ou situações críticas, entre em contato com o Suporte da Diretoria de Tecnologia da Informação da ALES.
Atualizado em: 14/11/2019
Acessos: 16